Páginas

22 de nov de 2010

Ama 2010

Oi fofas!
Ficaram sabendo do AMA (american music awards) que rolou ontem? É um mega evento que acontece anualmente nos EUA, onde se entregam prêmios para os melhores cantores, os mais votados! E como inúmeras vezes a música acompanha a moda (ou não...hhaa) dessa vez não foi diferente:



Alguns dos looks que as celebs usaram ontem! Kesha....é a kesha! haha, super previsível!
Katy Perry deixou seu estilo pin-up na noite e usou um vestido super delicado na altura dos joelhos (surpresa pra katy, que sempre anda com as pernas de fora!), ficou linda!
Fergie com um vestido super diferente, meio futurista, super legal! Afinal, é mais do que normal se ver em eventos desse tipo as celebs arriscando MESMO nos looks! Achei válido!
E por fim, Taylor Swift de cabelos lisos (óóóhhh) e um vestido todo cheio de taxa, deixando o visual girlie pra trás noite passada, achei lindaa!
E vocês? souberam do AMA? qual foi o melhor look?



Por: Bel Serelle, colaboradora da chouchou
We ♥ Glam











http://www.chouchouporpatachou.com.br/

6 comentários:

Ivânia Santos (Diamond) disse...

O dress da Taylor é magnifico!!

amei <3

xoxo*

Feufa Maciel disse...

Eu vi ontem o AMA pela TNT. E babei em alguns looks...
Kesha tava aloca com essa roupa e sobrancelhas de taxinhas auihaouiah No palco, se apresentou no estilo Lady Gaga de ser.
Katy Perry tava linda de viver, a roupa que se apresentou também estava divina.
Fergielicious mais linda que nunca, interaça! Ahaza nos mini vestidos sempre.
E a Taylor tava com um vestido lindo também, mas não curti o cabelo, parece peruca, muito escorrido, e acho que franja ficou muito comprida. Tirou a personalidade dela, prefiro com os caxinhos.

:*

Camille Habib disse...

Lindo vestido da Katy e da Taylor *-* adorei!

Gostaria de apresentar meu site. É o unhas bla, fala sobre esmaltes, unhas, e moda em geral. Seria ótimo ter sua marca divulgada por lá. Se houver interesse em anunciar, mando os preços, ou fazemos por parceria.

Aguardo contato,
camille habib
www.unhasbla.com.br

Gabi disse...

Adoorooo a marca e sempre visito o site! Tambem fiz um post sobre o AMA 2010 no meu blog
http://gabipedrosa.wordpress.com
Depois acessem lá e comentem sobre o que acharam!
BEijao.

Gabi Santos disse...

Gostei da Katy Perry! Sempre ela ta carregada e aí n!

Kat~* disse...

Não gosto da Kesha =x amei o look da Katy Perry *-* Beijos