Páginas

29 de dez. de 2010

Looks de Reveillon!

Ei fofas!

Ano novo já nessa semana, e muitas de nós ainda não definimos direito o look de passagem de ano. É claro que a chouchou não ia deixar vocês na mão né? haha Aqui eu coloquei 3 modelos de vestido e 3 idéias para dar aquele up no seu look.

Branco + cintinho colorido: Pode parecer bobagem, mas o cintinho de cor vibrante pode transformar um look super simplesinho em algo mais fofo. Além de estar super em alta as cinturas bem marcadas, fica lindo e é super simples de fazer.


All white:
 Existem aquelas que adoram a tradição, e usam o look inteiramente branco! Na modelo da foto, ainda rolou um detalhezinho super fofo que deu um toque final: a florzinha rosa, dando o ponto de luz no look.


Branco + detalhes de outra cor: Os looks não precisam ser necessariamente inteiramente brancos. Como nesse vestido branco todo em detalhes pretos super bonito!  Outra dica legal é  colocar um sapato de cor bem legal. Dando um ponto de luz incrível no look branquinho!  E ai gostaram? Como vai ser o reveillon de vocês? 
Por: Bel Serelle, colaboradora da chouchouWe ♥ Glam













4 comentários:

Unknown disse...

Lindoooos vestidos!!


o 3º é fantastico!!

xoxo*

Carol Barboza disse...

Muito bacana os looks, mas nao tenho a minima ideia do que eu vou usar ainda.. haha
beijos, feliz ano novo :)

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Amei as dicas,ja estou seguindo e ficarei feliz se vieres a fazer parte do meu cantinho especial.
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Bybarbara disse...

Olá..amei esse blog
ja vai estar nos meus favoritos!
Vestidos perfeitos...=)
Bjinhoss
Barbara