Páginas

31 de out. de 2010

Cílios poderosos

Oi fofas,
 Final de ano chegando, feriado essa semana, é tempo de festas! E o que mais dá um UP na maquiagem na minha opinião são os cílios postiços:

 Eles são responsáveis pela valorização do visual, deixa os olhos mais lindos, maiores e mais  marcantes. Existem desde os mais discretos até os mais diferentes e longos como os dsa socialite Paris Hilton na primeira foto.
 Vale a pena investir nos cílios para ocasiões especiais! O que acham meninas?


Por: Bel Serelle, colaboradora da chouchou
We ♥ Glam










Online Store
Orkut

29 de out. de 2010

Outubro, mês de Halloween

Oi fofas!
 Mês de outubro, e Halloween(31) chegando eu preparei um post sobre 3 idéias legais das que algumas celebridades usaram nas últimas festas à fantasia:
A socialite Kim Kardashian apareceu vestida de mulher maravilha, o que eu achei suuper legal e diferente das fantasias que vemos normalmente.
 A atriz Cléo Píres surpreendeu com sua fantasia de Curinga, inimigo do Batman nas histórias em quadrinho. Rolou ate uma maquiagem elaborada para imitar o personagem, achei suuuuuuuuuuper inesperado e divertido.
 Nossa eterna Sandy de Carmen miranda moderna, com as frutas na cabeça cheias de brilho. Achei suuper legal também! hahaha
 E vocês meninas, têm alguma festa à fantasia nesse Halloween? Beijinhos!



Por: Bel Serelle, colaboradora da chouchou
We ♥ Glam










Online Store
Orkut
Facebook
@chouchou_s2

27 de out. de 2010

Deu pink!

Ei fofas!
 Com esse verão super romântico e colorido chegando, uma das cores da vez com certeza é o rosa, que fica incrível em qualquer mulher. É claro que a Chouchou não ia ficar de fora dessa né:
 A chouchou tem vááárias peças em rosa, e esse vestio é uma das peças mais fofas! As celebridades também se aderiram ao rosa! Blake Lively ficou uma DIVA no tubinho mais longo, e a comediante/atriz Amanda Bynes também não ficou de fora: apostou em um rosa bandage.
 Os rosa soltinhos também são super lindos, como esse da chouchou estampado em lacinhos, suuuper a cara do verão! Lily Allen também entrou na moda, escolhendo um mais comportado em camadas com um rosa mais discreto. Ashley Tisdale abusou da cor usando um macaquinho incrível!
 E vocês meninas, já se aderiram ao rosa?

Por: Bel Serelle, colaboradora da chouchou




 
 
 
 
Online Store
Orkut
Facebook
@chouchou_s2

26 de out. de 2010

Cabelos do dia - Lisos

 Ei fofas!

 Terça Feira, quase no meio da semana...que tal dar uma mudada nos cabelos, pegar a chapinha e se inspirar nas divas acima para deixar os cabelos escorridos?!
 Até mesmo a Taylor Swift (última foto) famosa pelos caixinhos dourados arriscou e o resultado ficou incrível!
 Inspire-se e alegre sua semana!


Por: Bel Serelle, colaboradora da Chouchou
We ♥ Glam

 




Online Store
Orkut
Facebook


@chouchou_s2

25 de out. de 2010

A PEROLA FOI ASSIM...

Hello Cats!!!
Vejam quem foi assistir à estréia do musical Cats vestindo Chouchou:


Perola Faria!!!!Com bolsa e Vestido Chouchou.
Arrasou!
XoXo

22 de out. de 2010

NOVIDADE!!!

"Chouchou esta comemorando um ano de existência com loja nova!!
A marca antes tinha apenas uma arara de roupas na loja Patachou, mas agora está com tudo na Rua Paraiba 1132 na Savassi!! Um super espaço [com cheirinho de chiclete] para você se deliciar com roupas, sapatos, bolsas e acessórios enquanto come balinhas e cupcakes!!"











Foi assim que a nossa vendedoda Mariel Dodd descreveu a nossa novidade em seu blog o IMMIROI.
Quem for de BH vale super a pena ir lá na loja para conhecer o espaço,a coleção e as meninas que são umas Lindas.
Endereço:
Rua Paraiba 1132 na Savassi

XoXo
Jess F.

21 de out. de 2010

Nova tendência: Laços!

 Ei fofas!
 A moda desse verão é extremamente romântica, cheia de babados, cores pastéis e muuuuuitos laços!
  E eles estão em toda parte! Aparecem nas formas mais fofas e inusitadas. Aparecem com freqüência nos saltos altos, e até mesmo em penteados de cabelo como a diva exageradérrima Lady Gaga. Bom, eu não consigo pensar em laços sem lembrar da personagem de Gossip Girl: Blair Waldorf, tudo a ver com a Rainha de Nova York.

 E é claro que a Chouchou não ia ficar de fora dessa né? Inspirou-se na linda tendência em cintos, vestidos, bolsas... e muuuitos outros detalhes lindos com a característica romântica da tendência. Se joguem nos laços queridas!

Por: Bel Serelle, colaboradora da chouchou
We ♥ Glam 






19 de out. de 2010

Oxford shoes

Ei fofas!
 No post anterior, a Jess nos mostrou Cassinha Perocco com o nosso Oxford de gliter! O que me inspirou a fazer um post só de oxfords, que são sapatos inspirados nos calçados masculinos, mas que ficam um charme total em nossos pés.

 Eles podem ser usados em um look MEGA girlie, ou em um look bem rockinho. Dá uma leveza, e deixa o look confortável e com um glamourzinho.
 Agora, luxo total são os oxfords de salto, que são freqüentemente usados pelas fashionistas em looks tanto sérios quanto despojados. Fica incrível!

Por: Bel Serelle, colaboradora da chouchou
We ♥ Glam








Online Store
Orkut
Facebook
@chouchou_s2

18 de out. de 2010

A Cassinha foi assim...

Ei amadinhas!
Estou dando uma passadinha rápida aqui,estamos correndo para finalizar a primeira etapa da coleção de Inverno 2011 e desfile do Minas Trend Preview...por isso estou deixando voces aos cuidados da colaboradora Bel.

A Cassinha Perocco é nossa maquiadora oficial,ela está no bombadíssimo Chata de Galocha com o nosso Oxford de Glitter!!!




Arrasou Cassinha.

XoXo
Jess F.

17 de out. de 2010

Cachos e mais cachos!

Ei fofas!
 Os cabelos cacheados são simplesmente maravilhosos. Sendo eles naturais ou criados por um Baby Liss, o resultado é diferente para cada mulher. Hoje é domingo, e que tal vocês soltarem seus cachos? As de cabelos lisos, peguem o baby liss e arrasem na produção! Garanto que o resultado fica radiante!

Por: Bel Serelle, colaboradora da chouchou
We ♥ Glam








Online Store
Orkut
Facebook
@chouchou_s2

16 de out. de 2010

HIT-Batons

Hello Girls!
 O Nude que nos perdoe mas, é a época dos batons mega chamativos nos lábios!
Começamos com uma cor que está super em alta: o Laranja, que por mais que não seja tão comum, está nos lábios de inúmeras celebridades e ficam incríveis.

O vermelho que não é novidade para ninguém, mas que atualmente vem em diferentes tonalidades, desde o mais aberto, até o vermelho mais opaco.
O nosso preferido é o Pink que voltou com tudo nos lábios das fashionistas. É uma cor muito feminina e também pode ser encontrado em diferentes tonalidades.

 
 Para fazer com que o batom fique mais tempo na boca existe um truque que pode ajudar: Primeiro, os lábios devem estar devidamente hidratados e deixe ele agir por um tempo (para ele secar um pouquinho). Depois aplique uma camada de batom, e em seguida o pó compacto que vai ajudar a fixar o batom por mais tempo. Depois passe novamente o batom.

Vale lembrar que o uso do pincel próprio para os lábios, preenche melhor a cor.

Por: Bel Serelle, colaboradora da chouchou
We ♥ Glam









Online Store
Orkut
Facebook


@chouchou_s2

14 de out. de 2010

Cherry, Cherry

 Oi meninas,

Assim como a Chouchou, Blair Waldorf investiu nas cerejas em um mix suuper diferente de estampas e texturas usado logo no primeiro episódio da quarta temporada da série Gossip Girl.

As frutinhas são queridas por muitos, e dão certa delicadeza à roupa. Diferente de Blair, a chouchou fez as cerejinhas em formato de coração, ficou tudo não é?

Por: Bel Serelle, Colaboradora da chouchou
We ♥ Glam



 
 
 
 


Online Store
Orkut
Facebook
@chouchou_s2

13 de out. de 2010

Tendência do verão - Babados

Ei Meninas!
Verão chegando, e com ele as tendências incríveis!
Uma delas são os babados que aparecem em saias, vestidos, blusas...confiram só:
Claro que a Chouchou não ficou de fora dessa e tem vááárias peças cheias deles já a venda em nossas lojas próprias e multimarcas.
A nova tendência invade todos os lugares, inclusive o red carpet, onde Demi Moore apareceu em versao rosa clarinho (outra vibe do verão, os tons pastéis ou candy colors como gostamos de chamar)com um tomara que caia longo!
 A indústria dos esmaltes também se jogou no "babado forte",a Impala,deu o nome de BABADO a uma cor da nova coleção Florais.
  As saias de babados são peças incrívelmente confortáveis, dando um arzinho mais romântico a qualquer look. Impossível pensar neles sem lembrar da fashionista Lauren Conrad (2º foto) que não desgruda da tendência!
 A saia em tom claro cheeeeia de babados deixa qualquer look mais leve, romântico, e mesmo com uma blusa mais agressiva como a usada pela Rihanna, o look fica equilibrado e simplesmente maravilhoso!



Por: Bel Serelle, colaboradora da chouchou
We ♥ Glam










Online Store
Orkut
Facebook
@chouchou_s2

7 de out. de 2010

Chouchou por aí...

Ei Meninas!
Tem Chouchou no Blog Ofthemoda,do Dário lá de Recife =)
As produções e os comentários feitos pelo Dário foram incríveis.
Vale a pena passar no blog e conferir.



5 de out. de 2010

Chouchou e UNA

Ei!!!

Foi inaugurada,no Campus Liberdade do Centro Universitário UNA em BH,uma sala exclusiva da grife Chouchou para os alunos dos cursos de Moda e Design de Moda. Essa parceria com a marca da empresária Sandra Pires traz uma aproximação maior entre os alunos e profissionais da área.




A sala que possui cortinas, sinalização na porta e até um manequim com a cara da ChouChou será utilizada pelos alunos do 5º módulo do curso de Moda e pelo 4º módulo do curso de Design de Moda.
De acordo com o Coordenador da graduação, Professor Júlio Pessoa, essa é uma aproximação dos alunos com o segmento mais importante do mercado, a indústria, que também é varejista. Além disso, há um dado emocional na parceria, estar em uma sala planejada pela Chouchou – com tudo o que essa empresa representa – mas há também um dado concreto, a parceria aproxima o curso desta empresa.
Além do que se vê - A parceria com a grife mineira vai muito além da ambientação da sala de aula: serão realizadas palestras exclusivas com profissionais da área e visitas técnicas aos bastidores da empresa.
Parceria exclusiva trouxe uma sala exclusiva da grife para os alunos, além de palestras e visitas técnicas.

XoXo