Páginas

18 de out. de 2011

É Tendência: Estilo Preppy

Se você é super fã como eu de Gossip Girl já esta antenada sobre o que é o estilo preppy, basta dar uma olhada nos looks usados pela turminha do Upper East Side para definir a nova tendência entre as mais fashionistas. Mas se você não sabe o que ele significa, o blog esta aqui para te dar um help! O termo "preppy" é uma abreviação de "prepratory school" nome dado as escolas preparatórias americanas, quase sempre recheadas de patricinhas e mauricinhos vindos de famílias bem ricas.

O estilo que antes era apenas uma "tendência" escolar passou a fazer parte também do mundinho daqui de fora, caindo na graça de muita gente que mesmo sem muita grana, improvisou nas cores e nos modelitos que super compõe o estilo preppy, fazendo dessa tendência a cara dessa nossa temporada!

Mas o estilo preppy super arrumadinho, composto por minissaias, camisas e pólos, estampas de bolinhas e listras, sapatilhas bem delicadas, cardigãs, laços, tiaras e acessórios super fofos, vem mudando e deixando de ser tão clássico para se tornar algo divertido, colorido, geek e despojado.

E esse mix moderno de tendências também compõe a coleção primavera/verão 2012 da ChouChou com um toque super diverdido, colorido e girlie. Agora é só se jogar!





Nenhum comentário: