Páginas

16 de nov. de 2011

Corte Já: Franjas

Quando a gente esta querendo mudar, dar uma repaginada no visual e sair um pouquinho do óbvio, a primeira coisa que nós mulheres pensamos é: vamos cortar o cabelo. Mas as vezes rola aquele medinho, um pouco de dó e uma dúvida imensa em qual corte ficaria melhor...

Mas uma saída um pouco mais fácil e as vezes até mais segura é dar um corte mais moderno e diferente para a franja! E foi exatamente isso que a linda da Thaila Ayala fez com suas madeixas essa semana! Gente, a mudança é bem pequena, mas dá um mega up no visual!


Outras famosas também já apostaram no visual franjinha para dar aquela mudada básica.


Katy Perry que sempre esta renovando o corte e também as cores, hora ou outra aparece de franjinha. E dessa vez, mega curtinha!


Leighton Meester, nossa queridinha Gossip Girl, deixou recentemente de lado as madeixas de Blair Waldorf e radicalizou de uma só vez: franjinha reta e morenice!


Taylor Swift que sempre mantém seus cachinhos, ousou quando resolveu fazer chapinha básica com franjinha, mas, o que para todo mundo foi uma novidade, não durou uma noite, era tudo fake!!! Franjinha postiça também existe!


E Mischa Barton ex- The O.C quem diria, deixou para trás o visual patricinhas de Beverly Hills e assumiu franjinha + fios retos e chapados + new color, não sei quanto a vocês, mas achei que ela virou outra pessoa!
E vocês meninas? O que acham de franjinha?

Um comentário:

Thamires M. disse...

Acho fofo franja
mas em mim eu não gosto, acho que não combina comigo sabe?
rs
kisses

ve se da uma passadinha la no meu cantinho^^
cantinho-pink.blogspot.com