Páginas

30 de nov. de 2011

Get the Look: MariMoon

Se juntar em um liquidificador: estilo, uma pitadinha de autenticidade, moda japonesa, Tim Burton, inspiração punk rock e um pouquinho de girlie com um lado moderno, no final encontraremos a Vj da Mtv: MariMoon! Conhecida das páginas da internet e famosa pelos cabelos coloridos, Mariana Lima, mais conhecida como MariMoon, tornou inspiração fashion para muita garota que quer fazer sua própria moda com criatividade e mix de tendências!



Cores, estampas, sobreposições, mix de texturas e muitos acessórios fazem do estilo MariMoon uma lacuna a parte quando vamos falar de moda. Afinal, medo de ousar não é a palavra para ser usada aqui. Com criatividade e peças coringas, você também pode arriscar em looks super divertidos e claro, diferentes!



MariMoon sempre usa e abusa do mix de estampas, sem ter medo de errar. Além disso, faz de um look que tinha tudo para ser básico e casual, en uma produção moderna e atual adicionando itens as vezes esquecido no seu guarda-roupa, como meias, jaquetinhas fofas, botas divertidas e acessórios para o cabelo, que sempre dão um up a mais!


Os cabelos coloridos são um quesito a parte na vida da MariMoon, melhor, é a marca registrada da Vj da Mtv. Mas além dos cabelos, a apresentadora também não esquece de dar uma caprichada nas makes, sempre com os olhos bem marcados, muito cílios e delineador!
E vocês meninas, o que acham do estilo da MariMoon?

Nenhum comentário: