Páginas

21 de nov de 2011

Red Carpet: AMA 2011

E para fechar o ano no quesito premiações musicais e red carpets recheados de vestidos exuberantes, tivemos ontem (domingo, 20) o American Music Awards, o borburinho da música americana. Claro que não podíamos deixar passar um evento com tantas lantejoulas e paetês né meninas? Mas devo confessar, foi tudo tao mais no mesmo, que quem roubou mesmo a cena foi o show escândalo da Jennifer Lopez....


A diva Jennifer Lopez, a recente mamãe Alanis Morissette e a atriz Katherine Heigl apostaram no long dress pretinho básico e não economizaram nas fendas. Nada de novo para um red carpet tao democrático.


Katy Perry que usou mais de um look e insiste no pink cabelístico, não supreendeu em nada, afinal, já sabemos que dela podemos esperar tudo né? E cá pra nós, esse primeiro vestido foi até muito comportado! Já nossa lindinha Taylor Swift a grande vencedora da noite, abandonou os cachos e assumiu uma chapinha básica. O brilho e o corte reto fazem de Taylor uma clássica com postura!


E parece que o prata reinou no red carpet do AMA! A lindíssima Heidi Klum, Selena Gomez e Jennifer Hudson apostaram alto na tendencia! Mas de todos os modelitos o que deixou mesmo a desejar foi o da Selena, gente, ela tem apenas 19 anos e pareceu ter 30 com esse look senhorinha....


Nenhuma make bapho para dar ctrl c + ctrl v para a próxima festa escândalo, mas se teve um cabelo super fácil e legal para dar aquela copiadinha básica, esse cabelo é o da Heidi Klum, super despretensioso! Meninas, se joguem!!!

Nenhum comentário: