Páginas

7 de nov. de 2011

Red Carpet: EMA 2011

E ontem meninas, aconteceu o EMA (Europe Music Awards) premiação da Mtv européia para os melhores da música, em Belfast, na Irlanda do Norte. E como eventos assim recebem celebridades carregadas de purpurinas e lantejoulas, com um red carpet recheado, nada mais justo que acompanharmos o que houve de melhor! 

Selena Gomez (que trocou de roupa 12 vezes, ufa!) comandou a noite como anfitriã do evento e Lady Gaga se consagrou mais uma vez como musa pop internacional, ao levar pra casa 4 dos 6 prêmios que estava concorrendo, além de fazer uma apresentação impecável com seu mais novo single "Marry the Night". Vamos aos looks!


Katy Perry apostou em um look "preppy casual" para o "pink carpet" do EMA. Selena Gomez estava deslumbrante com um Marchesa nude e Jessie J quase irreconhecível sem sua famosa franjinha apostou no "animal print".


Hayden Panettiere, famosa pela série Heroes, apostou no pretinho quase básico e estava linda com esse penteado clássico, Amy Lee seguiu sua linha de estilo e combinou: bota e xadrez, um pouco arriscado e a top model Bar Rafaeli, ex- Leonardo Di Caprio estava digna com esse vestido corpete e saia avulsa!


Close nas makes e penteados né meninas? Apaixonante essa trança espinha de peixe da Bar Rafaeli! Assim como o o cabelo da Selena Gomez que foi levemente arrumado, mas para ficar com cara de bagunçadinho! Um charme!

Nenhum comentário: