Páginas

26 de dez. de 2011

Deu Branco!!!

Meninas, as festas de fim de ano já estão chegando e como já é quase uma tradição cultural passar a virada de branco, reunimos modelos bem diferentes para inspirar vocês a montar aquela produção super estilosa! Mas calma, se vocês não curtem essa ideia de look total branco, faremos um post especial com outras combinações bem legais para entrar o ano de 2012 positive vibration!!!


Se você quiser fugir um pouco do look branco total e dar um leve toque de estilo, aposte em acessórios, como cintos e maquiagens que realcem a pele.


Vai em uma festa chique? Que precisa caprichar no look? Aposte em um longo clássico ou com rendas pra fazer bonito e atrair só coisas boas para o ano que vem vindo!


Faz um estilo mais girlie? Aposte em vestidinhos minimalistas, com mangas princesas e bem delicados.


Comprou um tomara-que-caia? Então capriche nos sapatos, na maquiagem/cabelos e nos acessórios! Mas não precisa ser tudo junto hein meninas? Escolha o que mais combina com vocês!


Mas se você vai passar a virada do ano no relax total, mas não quer deixar de lado o look, aposte então em combinações simples mas com muita inspiração fashion!

Nenhum comentário: