Páginas

8 de fev. de 2012

Beleza de Verão 2012!!!

Meninas, que calor é esse? Alguém explica? Nada mais justo que um post com as tendencias de beleza que estão em alta, para curtimos esse verão com muito estilo, porque haja sol! Depois de vários desfiles das semanas de moda, algumas apostas no quesito make e cabelo sempre levam destaque para virarem hit da estacão! Elegemos o que não pode faltar na temporada mais quente do ano!


O batom laranja chegou de mancinho mas já virou o queridinho das celebridades! Se você ainda não tem o seu, corre, porque essa é a tendencia mais forte do verão. Agora, se você não tem tanta coragem pra ousar assim, comece com um tom mais mate e claro, pra depois tentar tons mais cenouras e neons!


Com esse calor todo, ficar com o cabelo solto ou cheio de penteados mirabolantes é um pouco que loucura né meninas? Por isso, nada melhor que o velho rabo de cavalo pra salvar a gente nesses dias tao quentes! Mas ele se repaginou para o verão e veio com um arzinho bem retro, anos 60 a lá Brigitte Bardot!
Olhos bem marcados, essa é a tendencia! Não importa a cor do delineador, ele vai ser o hit do verão! Se joguem meninas, sem medo de errar!

Agora, se o batom laranja não agradar, não se preocupe, o vinho veio para quebrar o tom super verão! Só precisa de cuidado pra não ficar parecendo a Morticia Adams! Para isso é só ter cuidado para não marcar tanto o olho.

Meninas, agora é só se jogarem nas dicas!!!

Um comentário:

Escravas da Moda disse...

Oii, adooooro batom vermelhoo, laranja essas cores bem quentes que dá um toque especial no make. Comenta lá no meu blog?

http://escravasmoda.blogspot.com