Páginas

29 de mai. de 2012

Chouchou Verão 2013 - Release


Rolou no dia 25 de Abril o desfile de Verão 2013 da Chouchou no Minas Trend Preview,  totalmente inspirado numa Califórnia Retrô o desfile foi um sucesso!

Confira a seguir o release da coleção:



Califórnia, anos 50. Uma tarde com os amigos, diversão e paquera. Um dia de sol, mar e surfe. De todo esse encanto e leveza a Chouchou apresenta seu Verão 2013, com looks delicados e um delicioso perfume retrô.

O clima de balneário, o pôr do sol, os luaus e o universo náutico foram explorados na estamparia e cartela de cores, que apresenta tons açucarados como o blush, coral, vermelho, grapefruit, amarelo e verde menta misturados às nuances clássicas como o off-white, marinho, preto e branco. Nos tecidos, a proposta é uma mistura de texturas e pesos: piquê, tweed, flame, lurex, chiffon, tricot, cetim, malhas leves e tecidos de aspecto molhado.

Para os dias quentes, a marca apostou em modelagens e acabamentos esportivos, peças descontraídas e delicadas. Vestidos fluidos e modelos estruturados, construídos em linha A, trazem a beleza e sutileza dos anos 50. Shorts em várias proporções estão presentes na coleção, que conta ainda com charmosas calças slim curtas. Jeans em lavagens delavê e com desgaste de cor localizados fazem alusão à rebeldia, enquanto as rendas - tingidas manualmente e propostas em diferentes  pesos - surgem para trazer ainda mais graça às peças.

Roupas confortáveis, fofas e cheias de personalidade: tudo perfeito para brindar à alegria.

Nenhum comentário: