Páginas

30 de jan. de 2012

What's in your Bag?

O que vocês levam na bolsa? Essa é uma das perguntas mais comuns na maioria dos blogs de moda! Virou tendência saber o que as fashionistas e as celebridades carregam nas suas it-bags e quais makes são usadas para manter o look sempre tão perfeito, até Flickr reunindo milhares de fotos de bolsas desconhecidas, já existe, por isso, resolvemos entrar na dança...afinal, "What's in your Bag?"

Reunimos as "bags" de algumas blogueiras, mas queremos que vocês entrem na brincadeira e mostrem pra gente, o que faz daquela sua bolsa, praticamente uma mala! :)





Um outro trabalho super interessante sobre: pessoas + seus objetos pessoais, chama-se "Persona" do fotógrafo Jason Travis, que surgiu da curiosidade de saber "o que é indispensável a cada pessoa?" "quais são os nossos objetos fundamentais? " e assim surgiu um projeto que desperta tanta curiosidade, afinal, o que escondemos em nossas bolsas? 



Meninas, vamos participar? Toda semana vamos publicar duas ou três fotos para nossa sessão "What's in your Bag" Vai ser muito divertido!!! Não precisa ter câmera profissional, muito menos produtos chiques, o que vale aqui é mesmo a curiosidade feminina (rsrsrsrs) e eu também vou entrar na dança :)

Fotos para: isabel.serafim@gmail.com
Já estou esperando!!!!

23 de jan. de 2012

É Tendência: Pulseiras Shamballa

Meninas, se tem uma tendência que esta em alta quando o assunto é acessório, essa tendência são as pulseiras, e nesse caso, as pulseiras "Shamballa" hit do verão! Se ainda não ouviram falar dessa nova mania entre as mais antenadas, se liga na nossa dica!


Mas porque esse nome Shamballa? O significado da palavra "Shamballa" vem da cultura budista e significa lugar de paz, tranquilidade, harmonia e felicidade, um lugar onde todos são iluminados. E foi inspirado na tradição e nos designers indianos que dois irmãos dinamarqueses fundaram a joalheria "Shamballa", de onde veio a tão hypada pulseira do momento! E foi só as celebridades começarem a usar para virar febre fashionista!!!!


Meninas, para achar as pulseirinhas da moda, basta dar uma voltinha nas feiras de artesanato e em algumas lojas, mas duas super clientes da ChouChou, a Isabella Lumi e a Laila Sato, estão vendendo online, por um precinho super camarada! É só entrar nesse Link aqui e encomendar com as meninas!!!

Se joguem!!!!!  :)


16 de jan. de 2012

Red Carpet: Globo de Ouro

Ei Meninas! Se tem um assunto que esta dominando a rodinha das fashionistas nessa manha de segunda-feira, esse assunto é o red carpet baphonico que aconteceu ontem em Los Angeles, para premiar os melhores filmes e séries de tv do ano de 2011, o Golden Globe! E fiquei mesmo pensando, se um dia eu tivesse que participar de um evento de gala, qual seria minha escolha: um vestido cheio de plumas, paetês, brilhos e fendas ou um pretinho básico pra não errar? Vamos dar uma olhada nas escolhas!





Uau! São muitos vestidos, brilhos e canutilhos hein meninas? A maioria dos sites especializados elegeram a Angelina Jolie, vulgo senhora Pitt, a mais bem vestida da noite, porém eu tenho minhas dúvidas, não sei se gostei tanto assim. Se fosse para escolher a mais criativa e original do red carpet, acho que apostaria no look  da Salma Hayek que reluziu a riqueza com essas aplicações douradas!

Qual o preferido de vocês meninas?

12 de jan. de 2012

Red Carpet: People's Choice Awards

Meninas, ano novo, vida nova e premiações bombando na gringa! Esta aberta a temporada de red carpets, vestidos longos, tendencias e muito, muito brilho! Ontem (11/01) aconteceu o People's Choice Awards um dos mais divertidos eventos voltados para a tv e o cinema! Vamos palpitar um pouquinho no look das famosas?


Demi Lovato exagerou no tom de vermelho: cabelo, batom, vestido e sandália, não rola meninas. Ficou over demais! Kelly Osbourne apostou no laranja e não ganhou muito a noite não, ate porque cabelo branco é pra vovó né? Kristen Bell super acertou! Renda com couro, make levinha e scarpin dourado! Linda!


Vanessa Hudgens apostou num pretinho quase básico pra não errar; Emma Stone fugiu do clássico vestidinho e fez bonito com a combinação: preto + verde + braco e Ashley Greene também apostou na renda mais couro e ficou linda!


Miley Cyrus me conquistou mesmo pelo combo: cabelo + make! Ficou lindíssima! Jennifer Lawrence não ornou nem um pouco com esse vestido azul e Lea Michele não consegui formar nenhuma opinião, mas parece que o batom pink vai voltar a ser tendencia! 

E vocês meninas? Qual a preferida?

11 de jan. de 2012

Fahion Rio: Patachou

Meninas, ontem (10/01) começou o evento mais badalado de moda carioca: o Fashion Rio! E no primeiro dia de desfiles, nossa marca "mãe" a Patachou abriu seu desfile de inverno com um toque oriental, cheio de quimonos, patchwork, pantalonas e túnicas chiquérrimas, para fazer nossa próxima estacão um luxo só, ou quem sabe, queixas super moderninhas!





Além de pecas impecáveis e com cortes assimétricos, a beleza natural da Patachou chamou atenção, principalmente pelo batom vinho e pelo coque ultra moderno!


Foi inspirador! Parabéns a toda a equipe da Patachou!

5 de jan. de 2012

Vamos a la Playa...

É verão!!!! E nada mais quente do que dar uma refrescada básica no mar né meninas? As celebridades já resolveram colocar as pernas de fora e ditar tendencia nas areias pelo mundo afora.. é hora da gente se inspirar no look praia!


Super produção não combina muito com o combo: agua, areia e sal, afinal, nada melhor do que curtir o verão com muita leveza e suavidade, por isso meninas, na hora de escolher a peça certa para dias de sol, lembre-se que o conforto é o fundamental, mas um toque de estilo não faz mal a ninguém né?

3 de jan. de 2012

Virada Famosa!

Meninas, 2012 já chegou e com ele as melhores energias para um ano cheio de realizações e conquistas, promessas e novos desafios e muita, mais muita moda e ChouChou dos pés a cabeça! E nada mais apropriado do que começarmos dando uma espiadinha nos looks escolhidos para a virada do ano das famosas né?




Na hora da virada a regra fashion desaparece e o que fica são os votos de um ano melhor, feliz e cheio de alegrias. Não importa qual cor foi seu vestido ou se você esteve um pouco doentinho e não pode se arrumar, o importante são as boas vibrações para mais um ano que vem vindo...

A ChouChou deseja um feliz TUDO para os dias que estão vindo!