Páginas

26 de mar. de 2012

Neon is Back!!!

Meninas, vira e mexe o neon aparece como modinha da estação, as vezes, mais ou menos forte, a tendência sempre esta por aí no armário das mais fashionistas. Agora no inverno, não vai ser diferente, ele vai entrar na sua produção e você vai se sentir diva, mesmo que tenha um pouco de medo de "brilhar" demais!

A dica da estação é: escolher uma peça neon; uma calça, uma blusa ou mesmo um acessório e combinar com tons mais básicos e neutros, como o cinza, o branco ou o preto. Se quiser ousar, não se apavore, um look total neon também está super em alta!


Pitada de bom-gosto mais um pouquinho de ousadia, vão fazer do seu inverno o mais fashion de todos! Meninas, não tenham medo de se jogar, só tenham um pouco de cautela pra não exagerar no look!

Batalha de Looks: Miley Cyrus

E se em um mesmo evento você arrasa e deixa o mundinho da moda intrigado com sua magreza e beleza ao mesmo tempo? Foi bem assim, de boca aberta, que a linda Miley Cyrus deixou todo mundo  em um evento que a bela compareceu nesse fim de semana! Usando um pretinho nada básico e um coral super tendência, Miley deixou os fashionistas na dúvida, afinal, qual foi o melhor look?


Meninas, vocês preferem qual? O pretinho mais comportado ou o coral super luxo? Façam as apostas!!!

23 de mar. de 2012

Look do Dia: AnnaSophia Robb

Ei Meninas! Hoje achei um look do dia mais do que bapho, um look do dia ícone! Não sei se vocês já estão sabendo, mas uma nova versão a lá Gossip Girl vem vindo aí, mas com uma grande diferença, inspirada na famosa e musa das it girls: Carrie Bradshaw.


Vamos ficar ligadas, porque "Carrie Diaries" será o mais novo grito fashion das mais antenadas! Esse é o o primeiro look, imaginem as outras produções? Vamos enloquecer!

19 de mar. de 2012

É Tendência: Slippers

Depois do sucesso do oxford e da sapatilha "mania", chegou a hora de um novo queridinho para os pés das meninas fashionistas! Vindo com força total para a temporada de outono/ inverno os slippers vão dominar seu guarda-roupa! Não fuja deles!


Pegado emprestado do guarda-roupa masculino, o slipper é um sapatinho que tem inspiração nas pantufas de durmir e por isso, garante conforto, elegância e muita sofisticação! Além disso, pode ser usado em qualquer hora do dia, com calças, bermudas, vestidos e saias.



Agora meninas, é só não ter medo de ousar e se jogar na tendência!

15 de mar. de 2012

Hit: Calça Colorida

E não estamos falando de Restart meninas! Parece que a tendência das calças coloridas, que já tinha sido hit em outras temporadas, esta voltando de mansinho, assim, como quem não quer nada...Só essa semana, três super fashionistas, já apostaram nas suas!


Rachel Bilson apostou em um modelo pantalona super pink; Drew Barrymore se jogou na skinny azul + botinha detonada, o que deixou seu look mega estiloso e a linda Jessica Alba não teve medo de ousar no color blocking e usou calça cenoura com blusinha azul!

Meninas, é pra se jogar na tendência!!!

14 de mar. de 2012

Trend Alert: Cabelo de Lado

Ei Meninas! Estava super precisando de um penteado simples, elegante e fora do comum, para ir em uma festa de casamento. Não queria apostar no combo: escova + chapinha e muito menos, recorrer ao salão e me encher de grampos e laquê. Queria algo que eu mesma pudesse fazer e que não chamasse mais atenção do que a própria noiva.

E se vocês, também estão na mesma situação que a minha, já digo, a tendência do momento é o cabelo total de lado! Comecei a perceber que, além de super prático e fácil para dar aquela copiada, o look é o must have do momento capilar! Todas as mais antenadas e fashionistas já se jogaram na nova moda...é a nossa hora!

Meninas, agora é só se jogar na nova tendência capilar, mas com uma super dica. Para o cabelo não ficar caindo para o outro lado do ombro, olha só o truque que a linda Stacy Keibler, nova namorada do George lindo Clooney usou no Oscar.

Um torcidinho atrás, super fofo, fazendo com que, o cabelo se mantenha no lugar! Amei!!!
Agora é só a gente se jogar!!! :)

7 de mar. de 2012

Looks: Paris Fashion Week

Ei Meninas! Se tem uma semana de moda que respira elegância e estilo, essa semana é sem dúvida, a do Paris Fashion Week! Celebridades antenadas, blogueiras fashionistas e editoras de moda do mundo inteiro estão lá, ditando tendencias a todo momento!

Por mais que pareça estar longe da nossa realidade, são dessas semanas, das pessoas que circulam por lá, que muitos looks são inspirados. É só a gente imaginar nossas peças e montar uma combinação super moderninha!




Muito estilo né meninas? Uma tendencia já podemos copiar e colar! Preto e vermelho é a nova combinação do momento! Se joguem!

1 de mar. de 2012

Dica de Make: Rápida e Fácil

Ei Meninas! Quem não ama um olho tudo, super black e carregado? É sempre a saída mais fácil para ir naquela festa bapho ou naquele jantar super chique, porém, não é sempre que acertamos e conseguimos sair com aquele olhão preto das estrelas né? Parece que sempre ta faltando algo!

Achei um super passo a passo, pra poder nos ajudar na hora em que o convite aparecer assim, sem avisar! 


Esse passo a passo é muito fácil meninas, só treinar um pouquinho!!!

O segredo aqui é ter:
- uma boa sombra preta
- um lápis preto para fazer um esfumado e marcar a pálpebra
- um pincel chanfrado para passar a sombra, reparem que o concavo direito recebe uma quantidade muito maior de sombra
- um rímel para fazer o acabamento da make!

Depois é só seguir o passo a passo e se jogar sem medo no olhão tudo!!!