Páginas

29 de ago. de 2012

Para a sua playlist: Feist


Dica para aumentar a sua playslist: Feist. Canadense e dona de cinco álbuns recheados de música indie com uma pegada bem folk, a cantora faz músicas ótimas para embalar as ações do cotidiano. Trilha sonora perfeita por exemplo, para trabalhar ou para um momento relax de leitura.

O melhor é que os fãs poderão vê-la ao vivo por aqui. A Feist faz show em outubro, anote os dias:  São Paulo 22 e 23, no local festival Popload gig residências e Rio – dias 24 no Circo Voador. Os ingressos já estão sendo vendidos aqui.

Algumas músicas da cantora:


27 de ago. de 2012

Para inspirar: Batom vermelho

O batom vermelho é um clássico da maquiagem feminina. Combina com qualquer tom de pele, é chique,  é elegante. E marca presença continua tanto na boca das atrizes em tapetes vermelhos como nos lábios de mulheres que enfrentam a correria do dia a dia.
Pode ser usado em maquiagens mais simples, para quem quer um visual mais básico, ou com olhos bem elaborados e sombras escuras, para quem deseja um look mais ousado.

Inspire-se nas fotos abaixo, de divas nos tapetes vermelhos:




21 de ago. de 2012

É Tendência: Menta

Uma cor muito  interessante compõe a cartela de tons para a próxima temporada. O verde menta aparece nas roupas, calçados, bolsas e diversos acessórios. É um tom delicado e bem democrático que combina com qualquer cor de pele sem deixar o visual apagado.

Nos sites de estilo de rua, a cor aparece de várias maneiras. Combinadas com outros tons claros, deixam o look mais leve. Se misturadas a tons neutros, como o preto, o branco e o cinza, tem um equilíbrio moderno. Bonito também é deixar o verde menta reinar no visual, o total mint é a cara do verão.

Street:









Verão Chouchou:



16 de ago. de 2012

Ideia para as unhas: Glitter

Muitas vezes a gente quer dar um toque especial nas unhas. Vemos várias nail arts bem legais por aí, mas nem todas são fáceis de fazer. Com glitter, a história é diferente.  Dá para usar o material para enfeitar as unhas sem muito trabalho. As opções são diversas: filha única, em que apenas um dedo fica com esmalte diferente, francesinha, figuras geométricas, enfim, é só usar a criatividade e mudar um pouco o esmalte de sempre. Separamos algumas imagens inspiradoras para vocês, vejam só: 





8 de ago. de 2012

É tendência: Duas peças


A moda de conjuntos surgiu nos anos 80, fez sucesso até anos 90 e agora volta com tudo, tanto nas passarelas quanto nos visuais de rua. A ideia da tendência é usar a dupla de peças coordenadas por cores ou estampas. O legal é que os conjuntos são democráticos e abrangem diversos tipos de peças, como coletes, saias, blazers, shorts, calças... Sem falar que as estampas e cores também são diversificadas. É só escolher a que mais faz  o seu estilo!

Aqui na Chouchou temos a nossa versão da tendência - para o verão 2013, vejam só:



6 de ago. de 2012

Sale - até 70%

Estamos em temporada de liquidação. As peças Chouchou estão com até 70% de desconto nas lojas Patachou. Aproveite para comprar aquela peça-desejo do nosso inverno (torcendo para ainda estar disponível)!