Páginas

5 de nov. de 2010

Desfile Chouchou - Minas Trend Preview

Oi fofas!
 Ontem no MTP rolou o desfile da Chouchou e da Patachou. Nem preciso dizer que foi INCRÍVEL, vejam com seus próprios olhos:
 O começo do desfile foi suuuuper animado, com trilha sonora incrível e trio de Djs killer shoes dançando e tocando ao fundo. Super diferente e inesperado, dando singularidade a chuchou.
 Bom, eu vou ir colocando as minhas fotos e as fotos da imprensa (as fotos de qualidade são do site www.portaisdamoda.com.br). Esse foi o primeiro look do desfile e logo ví como a chouchou se diferencia das demais marcas, porque as roupas outono/inverno costumam ser com cores mais fechadas (um dos motivos de eu preferir a moda verão, porque adoro as cores fortes). A griffe fez super diferente, colocou uma coleção suuper colorida e romântica nos looks de inverno, o que eu AMEI muito muito!
 Adorei as misturas da coleção. Nesse look achei muito legal misturar um vestido super romântico cheio de babados, até mesmo meio pinup com uma espécie de coturno com meias vinho, tons fechados misturados com tons abertos. E o laço na cabeça? haha meigo demaaaaais!
 No inverno é claro que não pode faltar xadrez e eu simplesmente ADOREI novamente a combinação do vestido com os sapatos mais pesados. Uma coisa que achei legal, foram os colares de coração com frases inesperadas. Super criativo.
 As cores das roupas, de tudo estavam LINDAS.Sem falar na riqueza de detalhes, como as unhas da modelo da esquerda. Mais uma vez um colar de frase, o meu preferido em todo o desfile "Eu sou rica" haha achei fofo demais!
 E no final as estilistas da chouchou Jéssica e Érika, fofééérrimaaaas, recebendo os inúmeros aplausos pela coleção INCRÍVEL.

créditos: fotos do site www.portaisdamoda.com.br/, obrigada!

Por: Bel Serelle, colaboradora da chouchou
We ♥ Glam




8 comentários:

Unknown disse...

woooow...

great post!
Belas fotos... e as roupas? Gostei :D




xoxo*

Bia Saltarelli disse...

Infelizmente não pude ir ao MTP mas queria muito ter assistido o desfile da Chouchou! Muito fofo!!!

Monike disse...

Saudades de passar por aqui, desculpe o sumiço

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Ana Paula disse...

eu viiiii, a coleção está linda!

Renata Nogueira disse...

Assisti ao desfile no MTP e vcs estão mais uma vez de parabéns pela coleção, animação e alegria! Já tenho minhas peças favoritas! Bjs!

Tatty disse...

Amey os looks!!! Os colares com as frases ficaram o máximo!!!
Já linkei a ChouChou lá no Suspiro! Queria ver o Suspiro aqui tbm!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Catarina Paulino disse...

Tudo lindo!
Arrasou!
Bjus meninas!

Karina Catellan disse...

*-* um arraso o desfile e os looks! Adorei as cores dos sapatos! Beijos