Páginas

13 de nov. de 2010

Os cabelos de Blake Lively

A Blake é com toda certeza a minha atriz preferida. Não só por ela interpretar a minha queridíssima Serena Van der woodsen em Gossip Girl, mas por ela ser uma fashionista incrível! A Blake ao contrário de muitas celebs, não tem um personal stylist, ela compra várias das suas roupas pela internet em sites chiquérrimos de moda, dando a ela um estilo próprio. 

Uma coisa que ela sempre muda também, são os cabelos. Estava lendo na Vogue um dia dessas, e antigamente os cabelos mais pedidos para serem imitados nos salões era o de Jennifer Aniston de Friends, atualmente adivinha? Todas querem as madeixas loiras de Blake!



O cabelo dela é todo anelado, com um ar bem natural, as vezes até meio bagunçado. Simplesmente incrível! Lembra um pouco o cabelo que todas nós também amamos: O da Gisele Bundchen! Não lembra?

Blake adora ir para os eventos com penteados diferentes, e o seu preferido são os penteados que prendem os cabelos: Ou em um rabo de cavalo bagunçado, ou em uma trança, super glamurosa. Simplesmente LINDA!
Papai noel, que tal me dar as madeixas de Blake de natal? Fica a dica! haha
E vocês meninas, tem alguma celeb que vocês acham que tem os cabelos perfeitos? Conta aqui!


Por: Bel Serelle, Colaboradora da chouchou

2 comentários:

Tamyres Bastos disse...

Aiii ela é liiinda e o cabelo dela entaãao.

Beeeeijos
=**
http://modernicetotal.blogspot.com/

Karina Catellan disse...

Adoro a Blake, e o cabelo dela é lindo solto e preso! Beijos