Páginas

13 de mai. de 2011

Chouchou Verão 2012

Ontem tivemos Chouchou Verão 2012 no Minas Tred Preview!!

"A história aqui é uma viagem de super-heroínas. Essa vibe Moça Maravilha dá em uma sequência de hotpants e vestidos românticos, camisetas com estampas fofas e saias de babadinhos, laços, paetês e ombros à mostra."
(chic.ig.com.br)




"As cores giram em torno dos tons de bala, como rosa, grape fruit, amarelo forte e o bic e, o brilho valoriza ainda mais os modelos. Para completar a coleção, acessórios bacanérrimos como presilhas, braceletes e tornozeleiras."
(www.guiajeanswear.com.br)





"Combinando toques geeks com à feminilidade e o estilo girlie característicos de suas propostas, o resultado se mostrou bastante atual, leve e divertido ao passo que as modelos deram vida à heroína Super Chouchou, exibindo os visuais batizados pela própria marca de “cute nerds”. Em clima de aventura – com um enredo anunciado em release com direito, inclusive, à vilã Miss Inveja, beijo de mocinho e fiéis escudeiros -, a temática foi traduzida de forma bastante sutil e despretensiosa nos looks."
(www.portaisdamoda.com.br)






Chouchou é mesmo de morrer de amores! A trilha sonora foi muito divertida e o escudo 'Super Chouchou' não podia ser mais fofa!! Não da vontade de amanhã já ser esse verão?

Xoxo, Mariel Dodd para Chouchou

5 comentários:

Garotos Modernos disse...

adorei seu blog e vim te convidar para dar uma passada no meu e se gostar pode seguir e comentar que logo farei o mesmo beijos*

Vanessa M. R. disse...

Que coleção maravilhosa, as estampas, as modelagens, os looks, tudo perfeito!
Parabénss!!

Bjinhosss

Anônimo disse...

Quero muito a mochila de melancia, ela é linda!
Jeziane ferreira

Anônimo disse...

Amei!!!

Júlia Nunes disse...

Lindo demaaaais ! Os desfiles da Chou Chou são sensacionais ! Meu sonho ! hih