Páginas

25 de out. de 2011

É Tendência: Mechas Coloridas

Se tem uma tendência confirmada para o próximo verão, essa tendência se chama: mechas coloridas ou dip-dye hair. Esqueça as famosas californianas ou o ombré hair, a nova onda capilar é ir além de castanhos e louros e ousar nas mechas com cores variadas que inclui: rosa, azul, verde, lilás e muito mais! Se você quer ousar e mudar o visual, a hora é essa!


Muitas famosas já começaram a desfilar com seus novos cabelos ( Avril Lavigne, Katy Perry, Lauren Conrad) e esse foi o boom que precisava para a onda das mechas coloridas virar hit da estaçãoLady Gaga foi uma das primeiras celebrities a ousar no cabelão todo multicor, e daí pra frente não faltaram adeptos, até as mais comportadas como Miley Cyrus e Drew Barrymore se renderam a tendência e deram uma repaginada no visual!


Agora a dica é: se você se animou com a ideia, não se preocupe caso não queira descolorir o cabelo e se arrepender depois, ta aí uma tendência que precisamos de um tempo para nos acostumar né? Existem em vários lugares especializados mechas independentes que podem ser colocadas por baixo dos fios, sem precisar mudar realmente a cor dos cabelos! É um caminho =D

E vocês meninas, o que acharam? Vão se jogar na tendência?

Um comentário:

Paula Dillmann disse...

Parabéns... o blog está se,pre demaisssss!!!!!

http://atouchofpepper.blogspot.com/

Beijinhooss