Páginas

23 de nov. de 2011

Hit do Verão: Saias Longas

Se existe uma tendência que chegou para ficar, essa tendência se chama: saia longa ou maxi saias, como preferirem! De mancinho ela já vem aparecendo a mais de uma temporada, mas decidiu agora ser hit do verão. Não importa a cor, o tecido ou a textura, a saia será a rainha das mais antenadas na próxima estação!


A saia longa é super democrática e não existe essa história de que baixinhas não podem abusar do comprimento mais longo, podem sim, mas uma ótima dica para alongar a silhueta é testar looks monocromáticos, ou seja, saia e blusa com cores bem próximas!


Outra dica super importante é sobre a escolha do sapato para montar seu look. Jamais aposte em sapatos sociais ou scarpins para acompanhar a maxi saia. Opte sempre por rasteirinhas, anabelas, sapatilhas ou até havaianas se quiser uma modelo mais confortável.


Outra dica legal é para quem esta com uns quilinhos a mais, nada de abusar de saias com volumes extras e estampas, essa dica também vale para as meninas com quadris largos, a escolha de uma cor mais escura disfarça!


Agora é só se jogar nessa tendência e correr atrás do modelo que mais combinar com seu estilo!

2 comentários:

Carol Barboza disse...

Eu adooro demais essa tendência! Gostei das dicas e inspirações :)
Beijo e ótima quarta-feira pra vc
 Just Carol

Chouchou disse...

Que ótimo! Adoramos sua visita! :)