Páginas

1 de nov. de 2011

MTP: Detalhes de um Backstage!

Quando um desfile acontece, são no máximo, 7 minutos de glamour, beleza, show e muitas surpresas, mas para tudo isso funcionar e dar certinho na hora do "vamos ver" muita coisa acontece no backstage! É correria, dedicação, empenho e muita, mais muita gente reunida para dar o melhor de si e no final, ter a certeza que o melhor foi realizado com muito carinho!

Acompanhamos de pertinho todos os passos antes do desfile começar, e acredite, é tudo tao mágico que o cansaço é só um detalhe!

Para começar temos um camarim para a ChouChou, onde se encontra todas as roupas que serão desfiladas, separadas para cada modelo, além dos acessórios, sapatos e os detalhes de tudo que irá acontecer na passarela. Também esta reunida uma equipe que vai da linda Erika Frade, nossa estilista super chouchou até as mocinhas que estão preparadas passando cada peça ...


O segundo passo é o ensaio juntamente com as modelos, para dar tudo certo na hora. Música, entrada na hora correta, caras e bocas e claro, descontração que é a cara da ChouChou!


Roupas selecionadas, ensaio realizado, tudo prontinho, é o momento em que as modelos, lindas e magérrimas - sério, não sei como elas conseguem! - preparam cabelo e make para arrasarem na hora do desfile!


Meninas, é pura loucura! No camarim das makes e cabelos qualquer um fica enlouquecido! Maquiagens maravilhosas, glitter para todo lado, puxa aqui, estica do outro lado, arruma aqui e num piscar de olhos todas já estão lindíssimas e preparadas para fazer bonito!!!



Minutinhos antes é hora em que todo mundo acerta os últimos deltalhes e o friozinho na barriga aparece! Tudo pronto é a hora de começar!!!!


Nossa coleção inverno 2012 se inspirou no desenho Josie e as Gatinhas, para trazer para a passarela a bicharada em clima de rock e aventura! Estampinhas com bichos e aplicações divertidas aparecem em quase todas as peças e acessórios, fazendo desses itens o must have da próxima estacão! A ChouChou trouxe para você o college, o esportivo, o girlie e a pegada rock para te inspirar a ser nossa próxima rock star!!!

Estão prontas? Vamos começar o desfile!!!






Uau! Foi tudo tao lindo!!!
O que vocês acharam meninas?

Para o próximo post, temos os detalhes da nossa primeira fila de celebridades, fotos com a linda Lu Alone que fez um show espetacular e ainda as chouchouzetes que encontramos no Minas Trend Preview!

Beijos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Great pics!!!
Adoro visitar um backstage <33

xoxo*
http://www.ivaniadiamond.com/

Nathaly Hoffmann disse...

Olá
Passei por aqui e curti no face gostei do blog.
Passa no meu e se gostar me segue também.

Com carinho
Nathy

www.nhoffmannblog.blogspot.com