Páginas

23 de jan. de 2012

É Tendência: Pulseiras Shamballa

Meninas, se tem uma tendência que esta em alta quando o assunto é acessório, essa tendência são as pulseiras, e nesse caso, as pulseiras "Shamballa" hit do verão! Se ainda não ouviram falar dessa nova mania entre as mais antenadas, se liga na nossa dica!


Mas porque esse nome Shamballa? O significado da palavra "Shamballa" vem da cultura budista e significa lugar de paz, tranquilidade, harmonia e felicidade, um lugar onde todos são iluminados. E foi inspirado na tradição e nos designers indianos que dois irmãos dinamarqueses fundaram a joalheria "Shamballa", de onde veio a tão hypada pulseira do momento! E foi só as celebridades começarem a usar para virar febre fashionista!!!!


Meninas, para achar as pulseirinhas da moda, basta dar uma voltinha nas feiras de artesanato e em algumas lojas, mas duas super clientes da ChouChou, a Isabella Lumi e a Laila Sato, estão vendendo online, por um precinho super camarada! É só entrar nesse Link aqui e encomendar com as meninas!!!

Se joguem!!!!!  :)


4 comentários:

Anônimo disse...

Achei alguns modelinhos bem bacana em uma loja online, www.bananamelao.com.br

Beijos,
Nanda

Carol Paes disse...

Já comprei várias c a Laila e Lumi, e tenho de concordar, além de lindissimas (as mais bonitas que já vi por aí, e olha que rodo bastante, rs) tem o melhor preço. Os modelos são únicos também =D

Anônimo disse...

Estou apaixonada por esta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221243807-pulseira-shambala-azul-com-dourado-e-strass-_JM .
Será que é seguro comprar no Mercado Livre? Alguém já comprou? Recebeu direitinho?

Obrigada!
Ana

Anônimo disse...

Legal seu post das shambalas, estamos vendendo tbm.
www.raquelpiresbijoux.blogspot.com