Páginas

30 de jan. de 2012

What's in your Bag?

O que vocês levam na bolsa? Essa é uma das perguntas mais comuns na maioria dos blogs de moda! Virou tendência saber o que as fashionistas e as celebridades carregam nas suas it-bags e quais makes são usadas para manter o look sempre tão perfeito, até Flickr reunindo milhares de fotos de bolsas desconhecidas, já existe, por isso, resolvemos entrar na dança...afinal, "What's in your Bag?"

Reunimos as "bags" de algumas blogueiras, mas queremos que vocês entrem na brincadeira e mostrem pra gente, o que faz daquela sua bolsa, praticamente uma mala! :)





Um outro trabalho super interessante sobre: pessoas + seus objetos pessoais, chama-se "Persona" do fotógrafo Jason Travis, que surgiu da curiosidade de saber "o que é indispensável a cada pessoa?" "quais são os nossos objetos fundamentais? " e assim surgiu um projeto que desperta tanta curiosidade, afinal, o que escondemos em nossas bolsas? 



Meninas, vamos participar? Toda semana vamos publicar duas ou três fotos para nossa sessão "What's in your Bag" Vai ser muito divertido!!! Não precisa ter câmera profissional, muito menos produtos chiques, o que vale aqui é mesmo a curiosidade feminina (rsrsrsrs) e eu também vou entrar na dança :)

Fotos para: isabel.serafim@gmail.com
Já estou esperando!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

claaaaaaaaaaaaaaaaaaro q vou mandar da minha!ririririri