Páginas

24 de fev. de 2012

Evolução Fashion: Katy Perry

Todo mundo conhece o estilo único da diva pop Katy Perry! As vezes vintage com um ar retro, as vezes fashionista com uma pitada sensual, as vezes engraçada com adereços nunca pensado antes! Mas nem sempre Katy Perry aliou estilo com moda, por isso, faremos uma evolução fashion com os looks da cantora!


Katy Perry em 2008 estava entrando na cena musical e com isso, optou por looks engraçadinhos e pin-ups para montar um estilo que combinasse com o hit "I kissed a girl"


Em 2009, Katy Perry fez a linha mais comportada e definiu que a chapinha seria sua melhor amiga! Com looks super discretos, Katy tentou se reinventar! 


Katy Perry em 2010 já era diva do cenário musical e nesse momento começou a perceber que já poderia ditar moda! E foi por isso que abusou dos looks sensuais e dos decotes, da franjinha super curta, do delineador e das caras e bocas! 


Em 2011 Katy Perry já tinha seu próprio estilo irreverente e único! Nem tao ligada a moda assim, Katy assumiu seu próprio estilo, suas próprias tintas no cabelo e uma mistura de tendencias quase nunca antes vista! Essa é a Katy Perry de hoje!

Qual Katy Perry vocês preferem meninas?

Nenhum comentário: