Páginas

14 de fev. de 2012

Looks: Grammy 2012

Acharam que eu esqueceria dos looks do Grammy? Não mesmo meninas, domingo eu estive lá, agarrada na tv, pra não perder um só momento do red carpet, porém, fiquei um pouquinho decepcionada com a falta de criatividade das divas da música, tudo muito ZzZzZzZzZ  mais do mesmo...deu um sono!!!


Adele, a grande vencedora da noite, com 6 prêmios, optou por arrasar na make com o combo: delineador + red lips, e se jogar no pretinho nada básico para não errar!


Rihanna, nossa eterna perseguição fashion, não apresentou nada de "Uau! como ela esta linda" ao contrario, escolheu um pretinho super ousado - que é a cara dela - e o new look capilar que já havíamos mostrado aqui, um loiro detonado ao natural! Gostaram?


Como a Fergie esta ficando diferente meninas! Acredito que seja botox em excesso! Mas vamos ao look da noite! Muito comentado entre as rodinhas fashion, o vestido da Fergie deu o que falar! Sem forro e com as hot pants aparecendo, para uma diva da música até que achei bem criativo!


Que me desculpem as fãs da linda Katy Perry, mas depois que ela separou do maridão, parece que houve uma surtada fashion! Cabelo e vestido azul? Ah não meninas, ela é tao diva que esse combo não combina em nada com ela! Sério, ela poderia ter arrasado!!!

Nenhum comentário: