Páginas

31 de mai. de 2012

Dica Capilar - A escova modelada ensinada em 5 passos!

Oi Meninas!

Já dissemos na Trend Alert que a boa nova seria os cabelos completamente de lado, à la Lana Del Rey. Como tudo que é lindo e é tendência marca presença na Chouchou, dessa vez não podia ser diferente. Esse cabelo que veio com força total, vai fazer agora parte do nosso Look com esse tutorial Mega Fácil!
São 5 passos para ter a escova modelada P-E-R-F-E-I-T-A!



1° Passo: Após lavar as madeixas, seque-as com a toalha e use produto para ativar a escova e dar AQUELE brilho! Além do que, estes produtos ajudam a manter o penteado!

2° Passo: Depois de secar divida o cabelo no meio e enrole rolinhos largos na direção e altura que quiser que fiquem seus cachos ondulados!

3° Passo: Separe seu cabelo em mechas e o escove de dentro pra fora para dar volume, use uma escova redonda.

4° Passo: Deixe o cabelo com os rolinhos por mais tempo e aplique um jato de ar quente, e então aplique um Spray Fixador.

5° Passo: Tire os rolinhos e passe a escova delicadamente.Para finalizar aplique uma pomada e spray seco.

Espero que tenham curtido. Se usarem o new look tirem uma foto e postem o link nos coments!

 = )

30 de mai. de 2012

Looks Açucarados

Tendência absoluta nas passarelas, as Candy Colors são a promessa do Verão 2013. Elas já marcam presença desde algum tempo, e são perfeitas para o dia-dia. 

Conhecidos também como tons pastel, as cores desta nova e deliciosa paleta servem para ficar linda sem muito esforço, já que as cores são harmonizantes entre si e ainda se encaixam perfeitamente quando usadas com alguma peça ou acessório de tom escuro. 




Com todo esse sucesso nas passarelas globais não podia ser diferente na Chouchou! A coleção de Verão 2013 apresenta esses doces tons.

Desfile Chouchou Verão 2013

O Verão ainda não chegou, mas nós da Chouchou já preparamos nossa coleção e apresentamos no Minas Trend Preview. O que se viu foi uma coleção ultra fresh e que está repleta de looks perfeitos para o dia-a-dia! 


               

  E aí o que acharam meninas? Tudo lindo não?!

29 de mai. de 2012

Chouchou Verão 2013 - Release


Rolou no dia 25 de Abril o desfile de Verão 2013 da Chouchou no Minas Trend Preview,  totalmente inspirado numa Califórnia Retrô o desfile foi um sucesso!

Confira a seguir o release da coleção:



Califórnia, anos 50. Uma tarde com os amigos, diversão e paquera. Um dia de sol, mar e surfe. De todo esse encanto e leveza a Chouchou apresenta seu Verão 2013, com looks delicados e um delicioso perfume retrô.

O clima de balneário, o pôr do sol, os luaus e o universo náutico foram explorados na estamparia e cartela de cores, que apresenta tons açucarados como o blush, coral, vermelho, grapefruit, amarelo e verde menta misturados às nuances clássicas como o off-white, marinho, preto e branco. Nos tecidos, a proposta é uma mistura de texturas e pesos: piquê, tweed, flame, lurex, chiffon, tricot, cetim, malhas leves e tecidos de aspecto molhado.

Para os dias quentes, a marca apostou em modelagens e acabamentos esportivos, peças descontraídas e delicadas. Vestidos fluidos e modelos estruturados, construídos em linha A, trazem a beleza e sutileza dos anos 50. Shorts em várias proporções estão presentes na coleção, que conta ainda com charmosas calças slim curtas. Jeans em lavagens delavê e com desgaste de cor localizados fazem alusão à rebeldia, enquanto as rendas - tingidas manualmente e propostas em diferentes  pesos - surgem para trazer ainda mais graça às peças.

Roupas confortáveis, fofas e cheias de personalidade: tudo perfeito para brindar à alegria.

Remake no Blog!

Oi meninas!
Depois de um período parado, o nosso amado Blog passou por uma repaginada no visual que agora acompanha a nova Chouchou! Um blog moderninho, com um "Q" dos Vintage, e que usa das cores das últimas tendências globais, as CANDY  COLOR'S. O nosso Blog ainda recebeu um "nome complementar" o Trend, que serve para dizer ao que viemos... TENDÊNCIAS!

Estamos cheias de novidades...

E que começem as postagens e a nova fase Chouchou!