Páginas

30 de nov. de 2011

Lu Alone arrasando no Jô!!!

Ei Meninas, ontem o Jô Soares recebeu a presença ilustre da nossa querida Lu Alone, para um dueto incrível com o cantor Danniel Costa! Ela também falou um pouquinho do lançamento do seu livro "Lu Alone até aqui". Foi muito emocionante!!!


Get the Look: MariMoon

Se juntar em um liquidificador: estilo, uma pitadinha de autenticidade, moda japonesa, Tim Burton, inspiração punk rock e um pouquinho de girlie com um lado moderno, no final encontraremos a Vj da Mtv: MariMoon! Conhecida das páginas da internet e famosa pelos cabelos coloridos, Mariana Lima, mais conhecida como MariMoon, tornou inspiração fashion para muita garota que quer fazer sua própria moda com criatividade e mix de tendências!



Cores, estampas, sobreposições, mix de texturas e muitos acessórios fazem do estilo MariMoon uma lacuna a parte quando vamos falar de moda. Afinal, medo de ousar não é a palavra para ser usada aqui. Com criatividade e peças coringas, você também pode arriscar em looks super divertidos e claro, diferentes!



MariMoon sempre usa e abusa do mix de estampas, sem ter medo de errar. Além disso, faz de um look que tinha tudo para ser básico e casual, en uma produção moderna e atual adicionando itens as vezes esquecido no seu guarda-roupa, como meias, jaquetinhas fofas, botas divertidas e acessórios para o cabelo, que sempre dão um up a mais!


Os cabelos coloridos são um quesito a parte na vida da MariMoon, melhor, é a marca registrada da Vj da Mtv. Mas além dos cabelos, a apresentadora também não esquece de dar uma caprichada nas makes, sempre com os olhos bem marcados, muito cílios e delineador!
E vocês meninas, o que acham do estilo da MariMoon?

29 de nov. de 2011

Se joguem nas LISTRAS!!!!!

Querem apostar em uma estampa para o próximo verão, sem ter medo de errar? Pois então se joguem nas listras, elas serão as rainhas da estação mais quente do ano! Se no inverno o xadrez foi o queridinho, agora as listras, tanto as mais grossas quanto as mais finas, irão reinar tanto nas roupas quanto nos acessórios!


Nessa temporada as listras serão preferencialmente horizontais mas, se você estiver um pouquinho acima do peso, tome cuidado, elas engordam e não valorizam a silhueta, por isso, escolha as horizontais que além de emagrecer, alongam o corpo! Ah, as listram estão repaginadas para essa próxima estação, virão super coloridas e contrastantes!


Agora meninas, é só não ter medo de ousar na mistura de estampas e criar uma super produção para o verão! A coleção da ChouChou esta cheia de listras, agora é só escolher qual faz mais seu estilo e se jogar!!!

23 de nov. de 2011

Hit do Verão: Saias Longas

Se existe uma tendência que chegou para ficar, essa tendência se chama: saia longa ou maxi saias, como preferirem! De mancinho ela já vem aparecendo a mais de uma temporada, mas decidiu agora ser hit do verão. Não importa a cor, o tecido ou a textura, a saia será a rainha das mais antenadas na próxima estação!


A saia longa é super democrática e não existe essa história de que baixinhas não podem abusar do comprimento mais longo, podem sim, mas uma ótima dica para alongar a silhueta é testar looks monocromáticos, ou seja, saia e blusa com cores bem próximas!


Outra dica super importante é sobre a escolha do sapato para montar seu look. Jamais aposte em sapatos sociais ou scarpins para acompanhar a maxi saia. Opte sempre por rasteirinhas, anabelas, sapatilhas ou até havaianas se quiser uma modelo mais confortável.


Outra dica legal é para quem esta com uns quilinhos a mais, nada de abusar de saias com volumes extras e estampas, essa dica também vale para as meninas com quadris largos, a escolha de uma cor mais escura disfarça!


Agora é só se jogar nessa tendência e correr atrás do modelo que mais combinar com seu estilo!

22 de nov. de 2011

Headband de Luxo!!!

Se tem um acessório de luxo da nossa coleção de verão, esse acessório é o headband! Meninas, se vocês ainda não apostaram nessa tendência, acreditem, uma simples tiara - no nosso caso, nem tão simples assim - pode fazer de um look básico, em um modelo super sofisticado!


Com uma versão mais moderna, delicada, romântica mais super chique, a headband invade o verão 2012 com um ar super descolado inovando qualquer look! Super charmoso e moderninho, também fez a cabeça de uma das mais estilosas it-girls, Nicole Richie, não larga o seu!


Meninas, é muito estilo! Não perca tempo e se jogue nessa tendência!

21 de nov. de 2011

Red Carpet: AMA 2011

E para fechar o ano no quesito premiações musicais e red carpets recheados de vestidos exuberantes, tivemos ontem (domingo, 20) o American Music Awards, o borburinho da música americana. Claro que não podíamos deixar passar um evento com tantas lantejoulas e paetês né meninas? Mas devo confessar, foi tudo tao mais no mesmo, que quem roubou mesmo a cena foi o show escândalo da Jennifer Lopez....


A diva Jennifer Lopez, a recente mamãe Alanis Morissette e a atriz Katherine Heigl apostaram no long dress pretinho básico e não economizaram nas fendas. Nada de novo para um red carpet tao democrático.


Katy Perry que usou mais de um look e insiste no pink cabelístico, não supreendeu em nada, afinal, já sabemos que dela podemos esperar tudo né? E cá pra nós, esse primeiro vestido foi até muito comportado! Já nossa lindinha Taylor Swift a grande vencedora da noite, abandonou os cachos e assumiu uma chapinha básica. O brilho e o corte reto fazem de Taylor uma clássica com postura!


E parece que o prata reinou no red carpet do AMA! A lindíssima Heidi Klum, Selena Gomez e Jennifer Hudson apostaram alto na tendencia! Mas de todos os modelitos o que deixou mesmo a desejar foi o da Selena, gente, ela tem apenas 19 anos e pareceu ter 30 com esse look senhorinha....


Nenhuma make bapho para dar ctrl c + ctrl v para a próxima festa escândalo, mas se teve um cabelo super fácil e legal para dar aquela copiadinha básica, esse cabelo é o da Heidi Klum, super despretensioso! Meninas, se joguem!!!

17 de nov. de 2011

É Tendência: Delineador Colorido

Meninas, se tem uma tendência que será mais do que hit no verão para makes, essa tendência sem dúvida é os delineadores coloridos, gente, cores vibrantes, olhos alegres e bem marcados, traços com duas ou mais cores, essa é a cara dos dias quentes que estão por vir!!!


A dica é misturar mais de uma cor e ousar na escolha de tons. Mas lembre-se, para não carregar muito os olhos, evite sombras e não exagere na make mais carregada, quanto mais básica a pele estiver, mais legal vai ficar sua make!

Muitas celebridades já aderiram ao look colorful nos olhos e fazem do que era apenas aposta de passarela em super tendência nos red carpets! Meninas, se joguem, com estilo e atitude, não tem como fazer feio!


Mas não esqueçam meninas, bom senso na hora de combinar as cores hein? Prestar atenção no look pra fazer da make o arraso da produção!

16 de nov. de 2011

Corte Já: Franjas

Quando a gente esta querendo mudar, dar uma repaginada no visual e sair um pouquinho do óbvio, a primeira coisa que nós mulheres pensamos é: vamos cortar o cabelo. Mas as vezes rola aquele medinho, um pouco de dó e uma dúvida imensa em qual corte ficaria melhor...

Mas uma saída um pouco mais fácil e as vezes até mais segura é dar um corte mais moderno e diferente para a franja! E foi exatamente isso que a linda da Thaila Ayala fez com suas madeixas essa semana! Gente, a mudança é bem pequena, mas dá um mega up no visual!


Outras famosas também já apostaram no visual franjinha para dar aquela mudada básica.


Katy Perry que sempre esta renovando o corte e também as cores, hora ou outra aparece de franjinha. E dessa vez, mega curtinha!


Leighton Meester, nossa queridinha Gossip Girl, deixou recentemente de lado as madeixas de Blair Waldorf e radicalizou de uma só vez: franjinha reta e morenice!


Taylor Swift que sempre mantém seus cachinhos, ousou quando resolveu fazer chapinha básica com franjinha, mas, o que para todo mundo foi uma novidade, não durou uma noite, era tudo fake!!! Franjinha postiça também existe!


E Mischa Barton ex- The O.C quem diria, deixou para trás o visual patricinhas de Beverly Hills e assumiu franjinha + fios retos e chapados + new color, não sei quanto a vocês, mas achei que ela virou outra pessoa!
E vocês meninas? O que acham de franjinha?

8 de nov. de 2011

Melancia é tendência!!!

Meninas, que o EMA bombou todo mundo já sabe né? Pink carpet recheado de celebridades e Selena Gomez fazendo bonito como hostess do evento. Mas o que não podemos esquecer é que são nessas mega premiações que nascem muita das tendências que se tornarão hits da próxima estação!

E olhem só...não é que a linda da Selena Gomez usou um vestido com estampa de melancia?


Podem apostar, salada de frutas como hit do verão! Vale todas as frutas, mas se você quiser melancia a lá Selena, não se preocupe, a ChouChou trouxe para vocês!!!


Gente, essa estampa é muita linda e além disso, a cara do nosso verão! Se joguem  :)

7 de nov. de 2011

Red Carpet: EMA 2011

E ontem meninas, aconteceu o EMA (Europe Music Awards) premiação da Mtv européia para os melhores da música, em Belfast, na Irlanda do Norte. E como eventos assim recebem celebridades carregadas de purpurinas e lantejoulas, com um red carpet recheado, nada mais justo que acompanharmos o que houve de melhor! 

Selena Gomez (que trocou de roupa 12 vezes, ufa!) comandou a noite como anfitriã do evento e Lady Gaga se consagrou mais uma vez como musa pop internacional, ao levar pra casa 4 dos 6 prêmios que estava concorrendo, além de fazer uma apresentação impecável com seu mais novo single "Marry the Night". Vamos aos looks!


Katy Perry apostou em um look "preppy casual" para o "pink carpet" do EMA. Selena Gomez estava deslumbrante com um Marchesa nude e Jessie J quase irreconhecível sem sua famosa franjinha apostou no "animal print".


Hayden Panettiere, famosa pela série Heroes, apostou no pretinho quase básico e estava linda com esse penteado clássico, Amy Lee seguiu sua linha de estilo e combinou: bota e xadrez, um pouco arriscado e a top model Bar Rafaeli, ex- Leonardo Di Caprio estava digna com esse vestido corpete e saia avulsa!


Close nas makes e penteados né meninas? Apaixonante essa trança espinha de peixe da Bar Rafaeli! Assim como o o cabelo da Selena Gomez que foi levemente arrumado, mas para ficar com cara de bagunçadinho! Um charme!

3 de nov. de 2011

MTP: Um show de Celebridades!!!

Além de uma coleção de arrasar e um show inesquecível da nossa querida Lu Alone, o desfile do Minas Trend Preview da ChouChou ainda trouxe duas surpresas: uma primeira fila de arrasar com duas atrizes globais, Flávia Alessandra e Giovanna Ewbank e entre nossas modelos, a linda e super fofa Giovanna Lancellotti! Posso falar? Foi um luxo só!


Depois de muitas fotos e paparazzis, Giovanna Lancellotti seguiu para desfilar nossa coleção Inverno 2012, enquanto as maravilhosas e super simpáticas Flávia Alessandra e Giovanna Ewbank assistiram tudo da primeira fila!


Tudo pronto, galochas nos pés, era hora de arrasar!


Meninas, foi tudo tão lindo!!!
Agora é só a gente esperar ansiosas pela coleção de inverno 2012 e curtir a de verão que já esta esperando por todas nós meninas!!!!

2 de nov. de 2011

#MTP: Lu Alone: Música e Moda

Se teve um momento de arrepiar no desfile da ChouChou no #MTP, esse momento sem dúvida foi o show a parte da nossa queridíssima Lu Alone! Enquanto nossa coleção de inverno 2012 era apresentada para o público com muita descontração e roupas inspiradas no desenho Josie e as Gatinhas, músicas como "I´m not a little girl" e "Girls can Rock" faziam do nosso desfile um verdadeiro show de rock, e de moda, claro!


Mas antes de garantir a trilha sonora do nosso desfile, a linda Lu Alone esteve no estande da Gilette junto com as globais e super simpáticas, Flávia Alessandra, Giovanna Ewbank e nossa modelo por uma noite, Giovanna Lancellotti para uma sessão de fotos dignas de um oscar! Puro Luxo!


E foi ao som de uma batida eletrizante, que a fofa Lu Alone deu todo clima para nosso desfile!!!


Foi sem dúvida de arrepiar! Lu Alone rock´s!
Mas só com palavras não da pra descrever né meninas? Para quem não foi desta vez.....fica o vídeo, com um desfile que foi inesquecível para todas nós!!!

1 de nov. de 2011

MTP: Detalhes de um Backstage!

Quando um desfile acontece, são no máximo, 7 minutos de glamour, beleza, show e muitas surpresas, mas para tudo isso funcionar e dar certinho na hora do "vamos ver" muita coisa acontece no backstage! É correria, dedicação, empenho e muita, mais muita gente reunida para dar o melhor de si e no final, ter a certeza que o melhor foi realizado com muito carinho!

Acompanhamos de pertinho todos os passos antes do desfile começar, e acredite, é tudo tao mágico que o cansaço é só um detalhe!

Para começar temos um camarim para a ChouChou, onde se encontra todas as roupas que serão desfiladas, separadas para cada modelo, além dos acessórios, sapatos e os detalhes de tudo que irá acontecer na passarela. Também esta reunida uma equipe que vai da linda Erika Frade, nossa estilista super chouchou até as mocinhas que estão preparadas passando cada peça ...


O segundo passo é o ensaio juntamente com as modelos, para dar tudo certo na hora. Música, entrada na hora correta, caras e bocas e claro, descontração que é a cara da ChouChou!


Roupas selecionadas, ensaio realizado, tudo prontinho, é o momento em que as modelos, lindas e magérrimas - sério, não sei como elas conseguem! - preparam cabelo e make para arrasarem na hora do desfile!


Meninas, é pura loucura! No camarim das makes e cabelos qualquer um fica enlouquecido! Maquiagens maravilhosas, glitter para todo lado, puxa aqui, estica do outro lado, arruma aqui e num piscar de olhos todas já estão lindíssimas e preparadas para fazer bonito!!!



Minutinhos antes é hora em que todo mundo acerta os últimos deltalhes e o friozinho na barriga aparece! Tudo pronto é a hora de começar!!!!


Nossa coleção inverno 2012 se inspirou no desenho Josie e as Gatinhas, para trazer para a passarela a bicharada em clima de rock e aventura! Estampinhas com bichos e aplicações divertidas aparecem em quase todas as peças e acessórios, fazendo desses itens o must have da próxima estacão! A ChouChou trouxe para você o college, o esportivo, o girlie e a pegada rock para te inspirar a ser nossa próxima rock star!!!

Estão prontas? Vamos começar o desfile!!!






Uau! Foi tudo tao lindo!!!
O que vocês acharam meninas?

Para o próximo post, temos os detalhes da nossa primeira fila de celebridades, fotos com a linda Lu Alone que fez um show espetacular e ainda as chouchouzetes que encontramos no Minas Trend Preview!

Beijos!!!